top of page

5) Conquistando o Equilíbrio na Quarentena - Pilar Financeiro

Sabe que dia é hoje? Sexta-feira! Dia de #SEXTOU!!!! E sextou que se preza é com dinheiro no bolso!!!


Em quarentena, como se tem sextou? E aos muitos impossibilitados de trabalhar por conta do isolamento, como se mantém dinheiro no bolso?


Estas e outras questões serão abordadas neste último capítulo da série: "Conquistando e Equilíbrio na Quarentena - Pilar Financeiro".


Se eu fosse você não perderia este episódio por nada neste mundo! E sabe por que? Porque além de dicas para organizar a finança e para fazer entrar din din ainda teremos ao fim a surpresa do dia!!! Um SUPER PRESENTE! Mas para saber o que fazer para ganhá-lo precisará ser ágil, rápido e preciso!!!


Quer saber mais: Assista o vídeo e o bônus!!!!


Foi uma alegria enorme poder contribuir para o seu equilíbrio! Espero que tenha gostado desta nossa viagem e que essa seja a primeira de muitas!!!!


Esses vídeos fora úteis a você?

Ficaria muito feliz se você pudesse deixar aqui abaixo um recado para mim, contando-me qual foi a dica que te foi útil, no que eu posso melhorar e temas de interesse para as próximas séries.

Se você acha que foi relevante, que tal convidar outras pessoas a assistirem esta série? É tempo de partilhar e servir!


Ah, sempre deixo dicas, atualidades, temas e dúvidas de forma leve e muito elucidativa lá no meu Instagram. É um convite meu: Passe por lá, vou adorar te encontrar!

@dracristianemsoares


"E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes". Mateus 25:40


Um até em breve,

Dra. Cris




0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page